Mundo Sim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

3 participantes

Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Ironhide Ter Jan 18, 2011 8:04 pm

ACHTUNG! PANZER!

Intervenientes
Alemanha
Império Austro-Húngaro
República Argentina

VS.

Reino da Finlândia
Principado de Moscovia
+ Ucrânia
+ Belarus


Última edição por Ironhide em Sex Jan 21, 2011 3:01 am, editado 4 vez(es)
Ironhide
Ironhide
Ministro
Ministro

Número de Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32

https://mundosim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Re: Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Finlândia Qua Jan 19, 2011 12:43 pm




Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia 200px-Suomen_Maavoimien_tunnus.svg

Assim, em vista que os impasses diplomáticos não ocorreram como planejados a Finlândia segue para a guerra que já estava planejada há um ano. As tropas já estavam mobilizadas o que ira facilitar o “Ato I” contra o exercito nazista e sua tirania sobre a Europa. Durante o tempo de paz que pré-ocorreu antes da guerra nos da Finlândia juntamos diversos outros países para combater de algumas formas o império do Reich.

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Atoi2

O reino da Estônia da cor verde-claro próximo a Finlândia liberou passagem para todo o exercito finlandês assim fazendo com que nosso país possa enviar tropas diretamente ao Reich. Enquanto isso o NPC da Moscou em marrom se pós em lutar ao lado da Finlândia contra a ameaça nazista. Sendo assim Finlandeses e Russos irão combater os Nazistas. Os RPGs de aliança foram feitos pelo moderador Amauri, qualquer duvida consultar ele.

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Atoi3

As áreas demarcadas em vermelho serão o avanço das unidades da Finlândia, enquanto as áreas demarcadas em vinho será o avanço dos russos que cabe a moderação decidir como vai ser feito. As tropas finlandesas têm que avançar pela área com cuidado que será dito após o Ato I.

Ato I


Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Ataquedoscaas

Caças Finlandesas irão partir da Finlândia seguindo uma rota meio horária mostrada pela seta rocha na direção da Prússia. Um pedido formal é feito aos prussianos para que nossos caças passem sem causar danos ao país e visse versa. Após passar pela Prússia eles irão disparar os mísseis que carregam consigo, o regimento de caças que Irã participar desta ofensiva são:

Esquadrão Aéreo Leningrad
Unidades: 1.500
Soldados: 1.500 Homens
Ataque 15.000
Defesa 12.000
(Caça Finlandês)

Apesar do numero alto de caças os que possuirão os mísseis serão apenas 200. Os alvos primários são as antiaéreas do país que podem dificultar a passagem dos aviões, os mísseis são disparados em qualquer fortificação militar, sejam antiaéreas, defesas costeiras, linhas defensivas e etc... Os caças possuem bônus em operações de assaltou rápido e secretas, além de terem o consumo do triplo do gasolina do normal o que faz com que eles sejam extremamente rápidos para passarem pelas antiaéreas, dispensar as bombas e seguir de volta a Finlândia. Os caças partirão a madrugada, eles devem chegar a Finlândia no final da madruga quando o céu começar a clarear.

Os mísseis são de caráter incendiário, cinqüenta deles serão designados as anti-aeras para incendiar alas e evitar que as unidades que lá estiveram de atacar os caças finlandeses. As chamas e explosões devem destruir o que sobrar do fogo. Os outros 150 mísseis são designados as unidades de Adolf Hitler que se mobilizarem para atacar a Finlândia na área demarcada em vermelho. O exercito finlandês deixa vazar “acidentalmente” que ira atacar naquela área para que o exercito alemão se mobilize lá, sem perceber o ataque por trás que lhe aguarda.

Os mísseis possuem alto poder de fogo, a área demarcada em vermelho no mapa sofrerá ataque de 1.000.000

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Atoi3

As unidades de artilharia finlandesa tem ordens para atacar as duas províncias com Maximo poder de fogo durante a operação dos caças para distrair o exercito alemão que é apenas naquele local que será atacado pelos finlandeses, ao todo será um ataque de 384.000 nos territórios para destruir qualquer coisa, apesar do exercito ter preferência em derrubar bombardeiros já que eles podem acabar com as unidades de infantaria finlandesa. São enviadas 32.120 unidades de infantaria finlandesa em cada um dos lados atacando as fronteiras com força de 385.440.

Apesar dos diversos ataques os comandantes militares possuem as seguintes ordens. O primeiro ataque será realizado pelas tropas de infantaria finlandesa, serão enviado soldados do tipo “Abatedor” para fazer o reconhecimento da área por volta da noite já que os panzers alemães provavelmente não vão se arriscar em andar em solo noturno com diversas infantarias finlandesas escondidas prontas para armar emboscadas. Após o reconhecimento das unidades de Hitler no campo de batalha as artilharias têm ordens para bombardear as áreas de foco de soldados alemães localizados pelos abatedores de reconhecimento. Após o ataque de artilharia pela madrugada que será constante. Durante o bombardeio finlandês os caças seguirão por trás em um ataque surpresa ainda durante a noite atacando com os mísseis incendiários. Após a operação as tropas finlandesas tem ordens para avançar secretamente pela manhã já com luz e atacar as sobras do ataque noturno. Os regimentos tem ordens para evitar ataques diretos já que a região alemã é tomada por pouca vegetação, é uma área mais rural e de plantações.

Os locais variam desde a campos de plantação rural a áreas abertas como esta que facilitam o avanço dos tanques. Porém os ataques de infantaria e incendiário dos mísseis dos caças irão transformar a paisagem pacata de campo em um monte de buraco e chamas que serão usados pelas unidades de infantaria para procurarem abrigo durante os ataques alemães. Não se sabe muito bem se esta região possui alta quantidade de soldados nazistas, porém se for uma operação muito difícil os soldados tem ordens de usar as bombas incendiarias. 400 delas serão usadas para aumentar o poder de fogo do ataque nas regiões em 200.000. Se o numero de alemães ainda for maior eles tem ordens para aumentar o poder de fogo como nescessario.

1 – Evitar Campos Abertos.
2 – Procurar Cobertura.
3 – Ataques Surpresas.
4 – Movimento Lento, porém calculado.
5 – Usar granadas de fumaça para desorientar o inimigo.
6 – Camuflagem.
7 – Senta as toras nos malditos panzer.

As infantarias atacarão após a ultima província dos caças ser destruída pelo fogo das bombas incendiarias para evitar que aja fogo amigo. Os caças após o ataque devem destruir a artilharia inimiga para evitar que além dos bombardeios, as artilharias destruam e causam altas baixas nos finlandeses.

E seja o que o Moderador quiser...
Finlândia
Finlândia
Senador
Senador

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Re: Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Ironhide Qui Jan 20, 2011 9:55 pm

A operação finlandesa teve poucos resultados, apenas conseguindo bombardear vilarejos na região fronteiriça.Os bombardeios surpresa deixaram a Lufwaffe em estado de atenção máxima e aviões de reconhecimento foram avistados em Aland.

A Wehrmacht bloqueou o avanço pela Confederação dos Bálticos e a batalha por Jelgava e Jekapilis foi sangrenta. Apesar de estarem em desvantagem, as forças alemãs conseguiram empurrar a ofensiva finlandesa, estando as tropas de ambos os lados combatendo em Rīga, capital do país. Moscovia prometeu mobilizar tropas até o fim do mês.

A União de Kalmar assinou um acordo secreto com Hitler, permitindo a passagem de tropas alemãs pelo território escandinavo e as divisões já posicionadas no país iniciaram uma ofensiva no norte da Finlândia, que caiu sem resistência. Para evitar um massacre, a população está colaborando com os soldados alemães, fornecendo mantimentos para os mesmos.

O embaixador alemão em Königsberg exigiu uma posição do Kaiser na guerra, além de explicações sobre seus discursos anti-Hitler.

O Imperador Austro-Húngaro prometeu enviar tropas para o front alemão caso Moscovia mobilize suas tropas.

O líder soviético declarou neutralidade, tendo feito um pacto de não-agressão com o ditador alemão.

Perdas:

Alemanha
30 divisões de infantaria
12 caças
2 bombardeiros
55 blindados diversos
93 peças de artilharia


Finlândia
45 divisões de infantaria
37 caças
150 artilharias
200 bombas incendiárias

A batalha continua.

Situação:
Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia 11rpr92
Em vermelho, ofensiva alemã na Finlandia e batalha por Riga.
Ironhide
Ironhide
Ministro
Ministro

Número de Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32

https://mundosim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Re: Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Finlândia Sex Jan 21, 2011 8:51 am

Ato II


" Os preparativos ficarão prontos em Janeiro de 1936 e custarão ao todo 2.000.000.000 (Ai queria saber se já não investiu algo parecido como Arame Farpado e etc, porque pode reduzir os custos). "

Durante o inicio do jogo, fiz movimentos de RPG enviados ao Amauri para melhorar a proteção das fronteiras, arame farpado, minas escondidas, armadilhas como, por exemplo, buracos cobertos. Tal RPG foi feito para proteger o país do ataque da nação Danske-Preussern Kongeriget, porém como não ouve ataque após a conclamação do territorio, os preparativos para a batalha ficaram largados na fronteira, ou seja, não é uma proteção boa, mas ainda existem minas terrestres espalhadas, buracos aonde tanques podem afundar e outras coisas que podem atrasar um pouco as unidades alemãs.

Durante o avanço na capital da Estônia, Riga, as tropas finlandesas deixam com que os alemães avancem de certa forma. A cidade é tomada por um rio que cruza metade dela. O único modo de passar é pelas pontes que serão liberadas aos alemães. As pontes receberam explosivos para que sejam destruídas caso as tropas alemãs tentem passar por ela. Ao cruzarem o caminho a ponte deve ser explodida e não penas impedir passagem, mas como também jogar as tropas, tanques e qualquer coisa em cima dela para o rio.

A cidade conta com diversos pontos turísticos que serão usados para proteger as tropas finlandesas, o castelo de Riga (Rigas Pils) será usado como fortificação para as unidades de atiradores de elite que irão atacar seus alvos. A cidade também conta com uma torre de 123m de altura que será também usada pelos atiradores de elite para atacar seus alvos do alto. Além da alta torre da igreja de 123m a cidade conta com outras torres como as de rádio e outras pertencentes a muralhas, igrejas e empresas. Este será o ponto dos atiradores de elite para atingir alvos. As ruas são cercadas com obstáculos para impedir o avanço dos panzers alemães, arame farpado, sacos de areia estrelas de metal tudo isto para retardar seu avanço de deixá-los mais vulneráveis as unidades Anti-Tanque finlandesa.

As tropas são mobiliadas para as regiões mais fortificadas da cidade para fazer a defesa e expulsar os alemães. As unidades de artilharia deverão disparar na fronteira inteira para tentar acabar com o avanço alemão antes que ele chegue à cidade de Riga. As artilharias são equipadas com bombas incendiarias do tipo 2#. Usando ao todo 4000 delas o equipamento ganha o valor de ataque de dois milhões. O esquadrão de Leningrado deve atuar na cidade atacando as aeronaves que se aproximarem como bombardeios e outros caças inimigos.

Fizemos um mapa feio e mal desenhado usando um mapa original da cidade para mostrar como será a ofensiva contra as tropas alemães.

Spoiler:

Vermelho Circular - Unidades de Infantaria Finlandesa.
Azul - Avanço Alemão.
Vinho - Ataque dos Caças Finlandeses.
Quadrado Vermelho - Artilharia finlandesa.

Conforme ela avança para o restante da cidade usando as pontes, o que é a única maneira de entrar nela e passar para o restante da Estônia (Avanço alemão em azul.) Os caças saem do aeroporto fazendo o ataque as unidades alemãs. Ao longe, do outro lado da ponte estão às artilharias atacando fortemente as unidades alemãs para evitar que passe pela ponte, caso contrario ela deve ser implodida para evitar a passagem alemã. As ruas da cidade são estreitas, mas não muito, o que facilita as chamas de causarem danos as infantarias alemãs. Sem as infantarias ou sem sua grande maioria os panzers ficarão a mercê das unidades anti-tanque que atacarão sem piedade com lança rojões (Bazucas) rifles que destroem a blindagem dos tanques, bombas caseiras como coquetéis molotov e toras enormes de pau para travar as rodas de esteira do tanques e assim atacar as unidades dentro deles. È pedido que se possível que as unidades “roubem” os tanques assim como feito na guerra inverno, ao ser travados pelas toras e com seus pilotos mortos o tanque fica próprio para uso finlandês. Aos finlandesas que conseguirem tomar tanques receberão medalhas pela sua honra em batalha. Eles devem pendurar uma pequena bandeira nos tanques para mostrar que é de uso próprio da Finlândia para as outras unidades assim evitando fogo amigo.

As ruas são fechadas estrategicamente para os tanques passarem pelas armadilhas criadas pelas unidades antitanque que deverão cercá-los. Durante o avanço alemão as unidades comuns de infantaria irão atacar pelo norte dando a volta por trás das unidades alemãs. Atacando por trás eles tem ordens para tomar as infantarias que sempre são colocadas antes dos soldados, tomando as artilharias traseiras eles devem começar um segundo bombardeio por trás cercando de vez as tropas alemãs.

Ataque das Artilharias: 382.200 + 2.000.000 (Bombas Incendiarias) = 2.382.200
Ataque das Unidades Anti-Tanque: 190.000
Ataque das Unidades de Atiradores de Elite: 237.500
Ataque dos Caças Finlandeses: 149.630
Ataque da Infantaria Finlandesa: 385.170

Neste ataque são usadas todas as artilharias do país, 31.850 Unidades de Artilharia. 14.963 Caças Finlandeses, 23.750 Unidades Anti-Tanque e atiradores de elite e 32.098 unidades de infantaria finlandesa comum.


Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia 11rpr92

São enviadas fragatas para impedir que os alemães enviem mais unidades em balsas para a União de Kalmar. As fragatas devem exterminar as balsas e tudo que puderem nesta batalha. As balsas podem estar sendo escoltadas, devido a isto a preferência é de que todas as frotas ataquem unidades marítimas que escoltam as balsas com exceção da frota de Helsinki que deve atacar de preferência as balsas e seus soldados. Ainda existem dois esquadrões aéreos no país, já que apenas o esquadrão de Leningrado foi enviado ao fronte do norte. Os dois esquadrões aéreos restantes devem atacar as tropas alemãs que avançam pelo norte impedindo que adentre ao país. Eles recebem os mísseis de bombas incendiarias comuns para atacar as unidades com força máxima, ao todo são 2 milhões de danos pelos bombardeios e as chamas.

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Ataqueaereo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia 100px-Suomen_ilmavoimien_tunnus

Esquadrão Aéreo Petrozavodsk
Unidades: 1000
Soldados: 1000 Homens
Ataque 10.000
Defesa 6.000
(Caça Finlandês)

Esquadrão Aéreo Kandalaksja
Unidades: 1000
Soldados: 1000 Mulheres
Ataque 10.000
Defesa 6.000
(Caça Finlandês)

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia 100px-Suomen_Merivoimien_tunnus.svg

Frota Helsinki
Unidades: 25
Soldados: 125 Homens
Ataque 3.750
Defesa 3.500
(Fragata Básica)


Frota Turku
Unidades: 25
Soldados: 125 Homens
Ataque 3.750
Defesa 3.500
(Fragata Básica)


Frota Pori
Unidades: 25
Soldados: 125 Homens
Ataque 3.750
Defesa 3.500
(Fragata Básica)


Frota Vardo
Unidades: 25
Soldados: 125 Homens
Ataque 3.750
Defesa 3.500

Bombas Incendiarias
Unidades: 400
Soldados: 0 Homens
Ataque 2.000.000

È enviado também metade das infantarias comuns que foram divididas uma para a guerra em Riga e outra para retornar ao país para defender o avanço das tropas ao norte. Ao todo 32.096 unidades de infantaria comum partem para a Finlândia utilizando os trens para chegarem o mais rápido possível ao país e fazer a defesa. Porém elas podem demorar um pouco. - Liga o nitro maquineiro! O NITRO!
Finlândia
Finlândia
Senador
Senador

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Re: Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Finlândia Sex Jan 21, 2011 9:37 am

O atual monarca Leonhard faz um discurso ao país neste momento de guerra.

Caro povo Finlandês, fomos ameaçados pela tirania nazista e agora ela se tornou real. Eles vieram trazendo suas guerras e armas para tentar nos fazer curvar diante de sua nação totalitária. Possuem aliança com nações mais porcas já vistas que liberam este tipo de avanço. Porém caro povo Finlandês, nós não somos fracos. Nós não seremos vencidos!
Nossos soldados estão no fronte de batalha defendo as nações que ainda se importa com a liberdade do povo, e protegendo seus amados aqui na Finlândia, faço um apelo a eles que voltem vivos deste conflito, que não esqueçam que possuem uma nação inteira torcendo por eles. Peço que não se esqueçam de suas esposas, seus filhos, amigos e de sua nação.
Nosso bom Deus esta ao nosso lado, lutemos para mostrar a ele que somos dignos dessa aliança, não tenham medo da morte no campo de batalha, pois todos nós morremos um dia. Porém, podemos morrer escravos do povo alemão ou morrer como heróis defendendo nossas famílias e NOSSA TERRA!

Jogaremos o povo alemão de volta ao buraco do inferno que saíram com seus tanques de guerra, vamos libertar a Europa para que as próximas gerações de seus netos, e bisnetos possam pensar no orgulho que é viver em um mundo sem guerra.
Povo Finlandês, saibam que não estamos sozinhos, os moscovianos estão mobilizando seus soldados para nos ajudar, A Ucrânia e Belarus irão nos juntar também pela batalha da liberdade e da justiça!

Ao povo finlandês que sofre com o ataque ao norte peço que não sejam loucos a ponto de atacar unidades do exercito alemão, irão morrer em um verdadeiro massacre, porém, peço que não esqueçam sua verdadeira nação. Ajudem de forma com que atordoem as tropas alemãs para nossa chegada! Dêem suprimentos vencidos, informações erradas, sabotem suas unidades durante a noite, lutem o quão bravamente nossos irmãos ao sul estão lutando em Riga! Johtaa Vapaus Kankaa!
Finlândia
Finlândia
Senador
Senador

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Re: Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Ironhide Seg Jan 24, 2011 7:07 am

Parte das ordens feitas pelo Alto Comando Finlandês são executadas com sucesso. Dezenas de pontes são destruídas em Riga, capital dos Bálticos (favor usar esse termo, ali não é a Estônia), atrasando o avanço alemão. A batalha pela cidade acaba e milhares de soldados foram mortos, sendo uma vitória importante para o exército alemão. Os finlandeses, apesar de terem superioridade numérica, não conseguem repelir os ataques rápidos e destrutivos dos alemães. A Força Aérea Finlandesa é rechaçada pela Luftwaffe, que domina os céus da região e mantém superioridade numérica e tecnológica.

As forças do VI Exército Alemão penetram facilmente no vulnerável território da Bielorrússia. As tropas vindas de Moscow aguardam ordens da Czarina para irem ao front, dando reforço aos finlandeses e tentando deter o avanço sob a Bielorrúsia.

A Alemanha ocupa a Bélgica e parte dos Países Baixos.
A Áustria-Hungria invade a Ucrânia.

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia 2rrup7l
Províncias isoladas em amarelo: Capitais Berlim, Viena, Kiev, Moscow e Stalingrado.

O exército finlandês está agora dividido em 5 províncias, cada uma com:
12.839un de infantaria;
6.370un de artilharias;
4.750un de infantaria anti-tank;
4.750un de atiradores de Elite;

As divisões estão marcadas no mapa por um ponto em azul, enquanto os pontos vermelhos mostram a posição das forças alemãs. No norte, as forças de Kalmar e Alemanha combinadas avançam pelo território finlandês sem problemas e a Luftwaffe realiza o suporte às unidades.

As baixas da Finlândia são as seguintes:
256 caças do Esquadrão Leningrad
130 caças do Esquadrão Petrozavodsk
178 caças do Esquadrão Kandalaksja

PS: Leo, se quiser você pode fazer outros 3 movimentos referentes aos dias 22, 23 e 24 de Janeiro. Por favor, subtraia as baixas totais de cada esquadrão ou divisão suas e me mande por PM.
Ironhide
Ironhide
Ministro
Ministro

Número de Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32

https://mundosim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Re: Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Finlândia Ter Jan 25, 2011 11:03 am

Após o segundo ato não ter saído como planejado as tropas devem continuar tentando seguir ao sul e barrar as tropas alemãs que já adentraram em diversos territórios. As tropas devem avançar com força bruta para jogar as unidades alemãs de volta a Alemanha. Os regimentos separados pelo conflito anterior devem proceder da seguinte forma:

As duas unidades a oeste devem avançar contra a única unidade de regimento ao extremo oeste da região assim atacando-a. Serão dois regimentos contra um. Como o segundo regimento alemão esta a um território de distancia é provável que ele chegue depois dos dois regimentos avançarem contra o regimento alemão. Com a aproximação do inverno é possível que a mobilidade das tropas alemãs comecem a cair e a das tropas finlandesas a subir devido sua especialidade em guerras no inverno.

Os outros três regimentos ao leste devem avançar contra o único regimento ao sul alemão, o regimento finlandês (O mais ao sul) deve usar suas artilharias na fronteira para evitar que os outros dois regimentos alemães subam e ajudem o regimento sozinho, com os disparos de artilharia sua mobilidade será atrasada dando tempo das tropas finlandesas que irão cercar aquele regimento para acabar com ele. Assim previsto pelo mapa.

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Ato3

Após os avanços nas unidades pintadas de verde eles devem seguir para as outras unidades, as duas segundas batalhas serão encaradas praticamente de frente entre ambos os regimentos. È ordenado aos militares encarregados desta operação que o foco não é empurrar o exercito alemão. Mas sim causar o maior numero de baixas no exercito de Adolf Hitler e evitar ao Maximo perdes finlandesas.

Como será uma batalha de frente ás unidades devem pensar exatamente em suas ações ao invés de sair correndo em campo aberto disparando. Evitar campos abertos nas planícies para não serem retalhados pelos panzers ou bombardeios inimigos. As unidades finlandesas devem usar o que aprenderam durante os anos de treinamento como emboscadas, armadilhas e métodos de roubo de unidades alemãs.

“ Nunca encarar um inimigo de frente, mas sim seguir sorrateiramente por baixo e desferir uma rasteira para que ele caia. “

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Ato32

Exemplos de estratégias e armadilhas:

Cavar buracos para com que os tanques afundem ou atolem, não precisar ser necessariamente um buraco do tamanho do tanque, mas pasta ele atolar lá dentro para ser tomado. Uso de bombas incendiarias 2#. Ao todo elas possuem 4.200 unidades desta bomba para usarem, com o uso delas o ataque dos cinco regimentos finlandeses receberão 420.000 de força. Com tais bombas as infantarias finlandesas podem jogar e disparar contra as infantarias alemãs causando extremo dano com elas. Armar emboscadas usando explosivos junto a tais bombas em caminhos de passagem importante para o exercito alemão. Ao todo cada regimento possui:

12.839un de infantaria; Força: 155.268
6.370un de artilharias; Força: 76.440
4.750un de infantaria anti-tank; Força: 38.000
4.750un de atiradores de Elite; Força: 47.500
4.200un de Bombas Incendiarias 2#; Força: 420.000

Aqui a batalha deve ser travada com intuito de vencer, as unidades antitanque devem se focar nos panzers alemães e destruir o maior numero possível. As unidades de Atiradores de Elite se focar na infantaria inimiga junto à infantaria comum.
O primeiro movimento desta batalha não será durante o dia. Será durante a noite. As unidades deverão armar um ataque surpresa contra as unidades alemãs já que devido o campo aberto ser mortal durante a luz do sol, a noite ele pode ser usado como forma melhor de camuflagem, os soldados finlandeses podem se esconder a noite, porém as maquinas alemãs como os tanques de guerra, os aviões e bombardeios são alvos fáceis, ainda mais para os caças finlandeses com bônus em ataques surpresas.

Os caças irão auxiliar as artilharias finlandesas em atacar as aeronaves inimigas já que com o avanço bruto noturno é praticamente vedado disparar contra infantarias que podem se esconder facilmente a noite. O ataque segue a seguinte cronologia:

1 - Avanço Secreto contra as Artilharias Alemãs por unidades de abatedores. O objetivo é tomar as infantarias alemãs secretamente e roubá-las assim que possível. As unidades seguirão furtivamente durante a noite. As unidades que irão participar deste avanço são as unidades de atiradores de elite já que possuem melhor habilidade e camuflagem e estratégia. Terão ajuda da infantaria comum também.

2 - As unidades restantes devem atacar de frente os alemães para distrair do verdadeiro ataque traseiro, concentrados no campo de batalha com um avanço surpresa finlandês.

3 - Bombardeio dos caças finlandeses. Após dispararem os mísseis contendo bombas incendiarias na direção dos acampamentos de tropas alemãs enquanto elas ainda se mobilizam diante do ataque surpresa pela frente e por trás. O bombardeio tem força de 400.000 para cada regimento que atuar.

4 – fecha as tropas alemãs em ambas as direções tomadas. Assim impedindo o recuo delas, o objetivo é exterminar o Maximo delas possível.

5 – Abrir uma garrafa de Vodka após vencer, caso não tenhamos ganhado, corre negada pernas pra quem te quero.

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Campodebatalha

As tropas irão avançar segundo o mapa pela frente e por trás fechando as unidades alemãs, que caso tentem recuar irão cair direto na armadilha, no caso, área dos bombardeios.

Quanto ao avanço ao norte foram enviadas infantarias finlandesas para impedir o avanço alemão, ao todo são 32.096 unidades com força de 385.152. As unidades de infantarias não possuem ordens de atacar os três regimentos, muito pelo contrario elas devem avançar ao regimento marcado em verde e combatê-los. È de total importância que essas unidades de Infantaria vençam esta batalha. Porque se isto acontecer elas devem seguir para dentro do país inimigo fazendo com que as unidades restante tenham duas opções. Continuar o avanço na Finlândia e deixar que minhas unidades também avancem no país deles, ou seguir as unidades finlandesas de volta a União de Kalmar deixando assim a Finlândia para poderem defender seu país. Make your Choice Hitler.

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Movimentoaonorte
Finlândia
Finlândia
Senador
Senador

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Re: Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Finlândia Ter Jan 25, 2011 11:05 am

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia 100px-Suomen_ilmavoimien_tunnus

Esquadrão Aéreo Leningrad
Unidades: 1244
Soldados: 1.244 Homens
Ataque 12.440
Defesa 7.464
(Caça Finlandês)

Esquadrão Aéreo Petrozavodsk
Unidades: 870
Soldados: 870 Homens
Ataque 8.700
Defesa 5220
(Caça Finlandês)

Esquadrão Aéreo Kandalaksja
Unidades: 822
Soldados: 822 Mulheres
Ataque 8.220
Defesa 4932
(Caça Finlandês)
Finlândia
Finlândia
Senador
Senador

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Re: Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Heraclius Sex Fev 11, 2011 5:06 pm

GUERRA CONGELADA , continuará a partir de janeiro de 1940 .

Heraclius
Heraclius
Senhor da Guerra
Senhor da Guerra

Número de Mensagens : 326
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 31
Localização : Ravenna

Ir para o topo Ir para baixo

Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia Empty Re: Deutsches Reich, Österreich-Ungarn e Republica Argentina vs. Reino da Finlândia e Principado de Moscovia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos